Login
Mapa da região atendida
Moda descolada combinada

05/12/2016

Moda descolada combinada

1- BLAZER
O blazer boyfriend tem um comprimento maior, que pode chegar até a coxa, e uma modelagem mais masculina. Essa peça é super moderna e pode ser combinada com peças mais femininas e mais justinhas para dar um contraste legal. É uma ótima aposta para tirar aquele ar cartea dos looks formais do trabalho.

E se você quer um look bem mais descolado para o dia a dia, pode investir nesse blazer com peças mais larguinhas também e dar o ar boyfriend no look todo.

2- T-SHIRT
As T-shirts boyfriend são uma aposta fácil para quem quer um look básico, mas nada sem graça. Aposte em camisetas masculinas com estampas divertidas – e até os tecidos mais podrinhos – para dar um toque moderno, descontraído e fashion aos looks. Abuse dos acessórios mais modernos para dar o contraste que você precisas no look. Se a camiseta for muito maior.

3- CALÇA
A calça boyfriend não é uma calça masculina. Como o caimento de uma calça masculina quase sempre fica um pouco desproporcional ao corpo das mulheres, a calça boyfriend na verdade é uma calça feminina feita especialmente com um corte diferenciado. Esse modelo tem um cós muito mais fundo, nada justinho ao corpo.

As calças boyfriends ficam lindas quando combinadas com peças mais justinhas e aí vale usar com salto ou tênis – os dois SUPER combinam.

Aposte nas boyfriends destroyed, os rasguinhos dão um toque mais descontraído ainda para o look.

Voltar para Notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora