Login
Mapa da região atendida
Acessórios: qual usar?

05/12/2016

Acessórios: qual usar?

Óculos de Sol
O óculos de sol é um acessório fundamental no verão, não somente por acrescentar uma boa dose de beleza nos looks, mas como também para proteger os olhos do Sol. Nessa temporada o que já estava em alta continua na moda, os óculos espelhados e coloridos são os queridinhos da estação, uma tendência que vem forte são os óculos com lentes sextavadas.

Pulseiras
O pulseirismo continua na moda para essa temporada, um mix de pulseiras de diferentes materiais. Tem combinações mais delicadas com pérolas, pulseiras com uma pegada mais boho, de couro e a tendência de braceletes em ouro, prata e acrílico.

Relógios
Apesar de ser pouco usado e a sua popularidade estar em baixa nos últimos tempos, os relógios ganharam destaque nas últimas coleções de moda verão 2017, tornando-se uma peça quase indispensável na composição das produções mais charmosas da estação. Ele vem acompanhando de pulseiras, garantindo um visual mais maximalista.

Cintos
A cintura marcada é tendência para o verão 2017. Para marcar e realçar essa região aposte em cintos, os modelos mais grossos são a melhor pedida, o cinto estilo japonês também é tendência. Surgem em materiais como couro, couro com toque acamurçado. Com detalhes como ponteiras de tassel, cintos trançados, fivelas decoradas com cristais e pedras. Tem modelos de cintos mais fininhos e delicados também. Os cintos folk com uma pegada bem boho e de festivais foi sucesso na gringa, ele vem com tudo para o verão, possuí fivelas arredondadas e aplicações decorativas em outro velho. A cartela de cores do verão 2017 é rica em tons terrosos suaves, beges, marrons claros, coral e claro o clássico preto.

Colares
As gargantilhas continuam em alta para essa temporada, sejam em metal, acrílico ou couro. As gargantilhas alongadas de couro são super tendência, apareceram no inverno e continuam fortes para o verão. As correntinhas também seguem em voga. Os maxi colares com pegada boho surgem mais delicados, detalhes como pérolas e pedrarias dão um ar mais romântico para as peças.

Anéis
Os anéis surgem em modelos vazados, abertos ou com aros, com aplicações de pedrarias, a tendência de bijuterias de acrílico aparece nos anéis também, os anéis de madeira também estão em cena para essa temporada.

Bolsas
Utilitárias, as bolsas do verão 2017 surgem maiores, entre modelos que transitam entre a areia e o asfalto. A bolsa sacola promete ser a queridinha da temporada, os modelos em versão mini (minibags) continuam na moda para o verão 2017, tiracolos, mochilas, bolsa saco e clutchs.

Brincos
Uma tendência que vem forte para o verão 2017 são os maxi brincos de acrílico, em modelos divertidos com uma pegada mais fun e com desenhos geométricos. Os brincos clássicos de pérola e pontos de luz também aparecem em produções casuais e mais sofisticadas. Os brincos de argolas surgiu como tendência em temporadas passadas, está voltando aos poucos e para esse verão promete ser um queridinho, já que é super versátil, transita entre o casual e o elegante. vem em diferentes estilos e tamanhos (pequenas, médias e grande), grossa ou fina, de prata ou ouro, com aplicação de pedrarias ou lisa. Outros modelos aparecem bem coloridos e com uma pegada mais boho, com miçangas, medalhinhas.

Voltar para Notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora